// INSPIRAÇÕES

Boas Dicas – Twitter do Marco Antônio Biaggi

Postado dia 18/08/2011

Impossível não conhecer esse nome aí de cima, né? O tão requisitado Marcos Biaggi, do salão MG Hair Design em São Paulo faz cabelos de arrasar e deixa qualquer mulher louca para ir lá no salão dele e sair toda poderosa direto para uma capa de revista!

No seu  twitter, ele posta diariamente os penteados que faz. Cabelos cheios de ondas, volume, coques e muitas presilhas são características do seu trabalho e também é o responsável pelos cabelos de muitas celebridades. Se você quer um loiro perfeito….segue ele! Expert em cabelos loiros, chega em tons de dar invejinha( da boa)em muitas de nós! Sabe um cabelo de propaganda, daqueles bem esvoaçantes e brilhosos? É certo de sair de lá assim!

penteados

Além de postar fotos dos cabelos que faz, ele também aproveita para dar dicas de produtos, como o que usou pra chegar em tal resultado ou o que é bom pra algum tipo de cabelo. E como toda mulher ama maquiagem, ele também conta com uma equipe que usa muito bem os pincéis e deixa a mulherada linda de morrer!

penteados2

Vale muito a pena segui-lo pra ficar por dentro das novidades “cabelísticas” e se inspirar na hora de sair!

Amou? Então compartilhe ;)

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Adorei o Post!
    O cara é muito FERA, nem da pra imaginar minhas melenas nas mãos dele, ia fazer miséria! ahahaha
    Muito bom, estão de parabéns!
    Eu só lido com maquiagem, se tiverem interesse, façam uma visita!
    Sejam sempre bem vindas!

    Beijão!
    http://maquiagemtop.blogspot.com/

  • como faço para falar com a equipe de Marcos Antonio Biaggy, gostaria de saber preço pra contrato disponibilidade na agenda .Evento de beleza em Patos PB.Espero respoata urgente.Ivanilda integrante da associação de cabeleirero SEBRAE Patos .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>